- pela adoção - definition. What is - pela adoção
Diclib.com
قاموس ChatGPT
أدخل كلمة أو عبارة بأي لغة 👆
اللغة:

ترجمة وتحليل الكلمات عن طريق الذكاء الاصطناعي ChatGPT

في هذه الصفحة يمكنك الحصول على تحليل مفصل لكلمة أو عبارة باستخدام أفضل تقنيات الذكاء الاصطناعي المتوفرة اليوم:

  • كيف يتم استخدام الكلمة في اللغة
  • تردد الكلمة
  • ما إذا كانت الكلمة تستخدم في كثير من الأحيان في اللغة المنطوقة أو المكتوبة
  • خيارات الترجمة إلى الروسية أو الإسبانية، على التوالي
  • أمثلة على استخدام الكلمة (عدة عبارات مع الترجمة)
  • أصل الكلمة

%ما هو (من)٪ 1 - تعريف

Adoção em Roma; Adopção em Roma; Adoção na Roma antiga; Adoção (Roma antiga); Adoção na Roma Antiga; Adrogatio

Pela (jogo)         
O jogo da péla (também se diz apenas péla) foi um jogo muito praticado outrora e consistia em atirar uma bola (a péla) de um lado para o outro com a mão, ou com o auxílio de um instrumento (raquete, bastão, pandeiro) em local aparelhado para esse fim.
Adoção (Roma Antiga)         
Na Roma antiga, a adoção () de rapazes era uma prática relativamente comum, particularmente entre a classe senatorial.Smith, W.
Pela Razão que Têm         
Pela Razão que Têm (1976) é um documentário de média-metragem de José Nascimento, um filme da cooperativa Cinequipe. Na linha do cinema militante, conta uma história representativa dos efeitos da Revolução dos Cravos em terras de Portugal.

ويكيبيديا

Adoção (Roma Antiga)

Na Roma antiga, a adoção (em latim: adrogatio) de rapazes era uma prática relativamente comum, particularmente entre a classe senatorial. A necessidade de um herdeiro, em contraponto às elevadas despesas que o sustento e educação dos filhos obrigava, levava as famílias da classe alta a tentarem ter pelo menos um filho, evitando, contudo, uma prole exagerada. A adopção aparecia como uma solução quase óbvia que, além do mais, permitia o estabelecimento e fortalecimento de laços entre famílias e o reforço de alianças políticas. Durante o Império Romano, este sistema de adopção serviu muitas vezes para permitir sucessões ao trono pacíficas, ao dar a possibilidade ao imperador de escolher o seu sucessor, ao assumi-lo como filho adoptivo.